"Por mais profundo que seja o meu sono, eu escutarei vocês e nem o poder da morte poderá impedir o meu espírito de abanar o rabo em sinal de gratidão!"
Dondoca, minha estrelinha, meu anjo da guarda, meu talismã, nesse instante em que você se encontra dividida entre ficar e partir, quero dizer q...
Read More
"Por mais profundo que seja o meu sono, eu escutarei vocês e nem o poder da morte poderá impedir o meu espírito de abanar o rabo em sinal de gratidão!"
Dondoca, minha estrelinha, meu anjo da guarda, meu talismã, nesse instante em que você se encontra dividida entre ficar e partir, quero dizer que qualquer que seja a sua escolha, aceitarei. E aceitarei agradecida. Saiba que você inundou a nossa família de amor! O seu carinho, a sua docilidade, o cheiro das suas patinhas, a sua fidelidade, o seu filhinho fedorento, a sua alegria em cada reencontro...
Como meus pés sentirão falta de você debaixo dos lençóis! Como meus ouvidos sentirão falta do barulho das suas patinhas andando pra lá e pra cá pedindo para subir na cama! E quem irá reclamar quando eu começar a conversar com Naty? Quem vai comer as jujubas verdes do pote? Quem vai acordar Lulu com lambidas? Quem vai ficar"pocupada" com as contas para pagar? Quem irá suspirar quando encostar a cabecinha no travesseiro de vovô antes de dormir? Ah! Doca! Quanta coisa queria te dizer... Quanta coisa ainda pra gente fazer... Mas se tiver mesmo que ir embora, vá. Vá em paz. Com a mesma paz que sempre nos transmitiu. Mas saiba que ficaremos mais próximas do que nunca. Sei que você me acompanhará de um jeito mais que especial e continuará a ser o meu talismã. Em cada momento triste sei que estará ali para me consolar e em cada sorriso meu você também estará presente!
Você decidiu partir... Mas onde quer que esteja, numa nuvem branquinha como você, perto do arco-íris ou nos campos floridos do céu, haverá felicidade em sua volta!